domingo, 28 de outubro de 2012

Kátia...Uma nova fase da vida...

Nós enquanto pessoas nascemos, somos bebês, crianças, adolescentes, e nesta fase da vida começamos a criar expectativas sobre o que iremos ser e fazer da nossa vida profissional, não prevemos o futuro, mas ficamos pensando e analisando enquanto jovens o que irei fazer por um bom tempo na minha fase adulto, ou seja no que ireir trabalhar?.
Chega o momento que descobrimos o dom que Deus nos concede estudamos, nos formamos cheios de sonhos e ideais, e independente do que realizamos procuramos lançar sementes e gerar frutos em cada ação da profissão.
Depois de tanto plantar, cultivar, cuidar, regar e colher os frutos que geramos, chega o momento de observarmos tudo isso e relembrarmos o quanto foi bom a profissão que escolhi, o que realizei enquanto pessoa  e cresci também, porém agora é o momento de viver uma nova fase. Uma fase minha cheia de lindas lembranças que levarei para o resto da vida, mas é o meu momento e o merecido descanso, é a minha aposentadoria!
Beijos Querida Kátia!
 





 




 
 
 
Que Deus à abençoe nessa nova fase merecida!
Adorei estar presente neste momento!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Amei, ficou lindo, ela merece, beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos Joice!! Muito obrigada para toda a equipe estrelinha, levarei sempre comigo estas pessoas tão especiais!!

    ResponderExcluir